O Miss Universo é um dos concursos de beleza mais importantes e aguardados do mundo. Neste ano, o evento ocorrerá em novembro na Tailândia e diversas candidatas de todo o mundo já estão se preparando para a grande competição.

Entre as principais concorrentes deste ano, destacam-se a Miss Filipinas, Catriona Gray, Miss Puerto Rico, Kiara Ortega, Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez, Miss Canadá, Marta Stepien, Miss Colômbia, Valeria Morales, e a nossa própria candidata, a Miss Brasil, Mayra Dias. Todas elas são consideradas fortes concorrentes ao título de Miss Universo 2018.

A Miss Filipinas, Catriona Gray, tem chamado atenção desde o início das competições preliminares. Seu olhar penetrante, cabelos compridos e ondulados, e seu sotaque encantador têm conquistado corações ao redor do mundo. Além disso, Gray possui um grande carisma e simpatia, fazendo com que muitos a considerem a favorita para levar o título.

Já a Miss Puerto Rico, Kiara Ortega, impressionou os juízes durante as eliminatórias da competição, demonstrando uma beleza natural e um corpo escultural. Seus olhos verdes e seus traços delicados garantiram a ela um lugar entre as finalistas do concurso.

A Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez, também é apontada como uma das principais concorrentes ao título. Com seus cabelos negros, lábios carnudos e curvas perfeitas, Gutiérrez possui um estilo único que impressiona a todos. Além disso, ela já tem experiência em competições de beleza, o que pode ser uma vantagem na disputa pelo título.

A Miss Canadá, Marta Stepien, é outra candidata que tem chamado atenção desde o início do concurso. Com seus cabelos loiros e olhos azuis, Stepien possui uma beleza clássica e sofisticada, que contrasta com sua personalidade forte e destemida.

A Miss Colômbia, Valeria Morales, também é apontada como uma forte concorrente ao título. Com seus cabelos castanhos e cacheados e um sorriso encantador, Morales possui uma beleza natural e cativante que tem conquistado corações em todo o mundo.

E, por fim, temos a nossa representante brasileira, Mayra Dias. Com sua beleza exótica, corpo escultural e personalidade forte, Dias tem conquistado cada vez mais fãs e positividade durante o concurso. Embora seja difícil prever o resultado final, muito se espera da candidata brasileira neste ano.

Em resumo, o Miss Universo 2018 promete ser um evento de beleza e glamour incomparável. Com candidatas de todo o mundo disputando o título, somente uma sairá vencedora na noite de encerramento. E você, já fez sua aposta para a grande final? Quem será a grande vencedora do Miss Universo 2018?