Desde sua criação em 1989, a Copa do Brasil se tornou uma das competições mais importantes e disputadas do futebol brasileiro. Com equipes de todo o país lutando pelo título, a competição é acompanhada de perto pelos torcedores de todas as regiões, que torcem para ver seu time levantar a cobiçada taça.

Com a chegada de mais uma edição da Copa do Brasil, muitos já se perguntam quem serão os favoritos ao título. A seguir, apresentamos uma análise das equipes mais cotadas ao troféu em 2021:

Flamengo: Após vencer a competição em 2019, o Flamengo é um dos candidatos naturais ao título este ano. Com um elenco recheado de estrelas como Gabigol e Bruno Henrique, o clube carioca tem tudo para fazer uma boa campanha e conquistar o bicampeonato.

Palmeiras: Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras também é um forte candidato ao título. Com um elenco renovado e liderado pelo técnico Abel Ferreira, a equipe tem mostrado um bom futebol nos últimos jogos e tem tudo para ir longe na competição.

Atlético-MG: Em busca de seu primeiro título na Copa do Brasil, o Atlético-MG é mais um clube que aparece como favorito ao troféu este ano. Com um elenco forte e equilibrado, o time tem surpreendido nas últimas temporadas e pode ser uma grande ameaça aos demais adversários.

Grêmio: Sempre presente nas fases finais da Copa do Brasil, o Grêmio é mais uma equipe que pode surpreender na competição este ano. Com um futebol consistente e um elenco de qualidade, o time gaúcho é um dos candidatos naturais ao título.

Internacional: Após perder o título para o Palmeiras na última edição da Copa do Brasil, o Internacional está disposto a se redimir este ano e conquistar o título inédito para sua torcida. Com um elenco forte e um bom técnico, o time colorado é um dos candidatos ao troféu em 2021.

Essas são apenas algumas das equipes que aparecem como favoritas ao título da Copa do Brasil este ano. Claro que as surpresas sempre podem acontecer, mas uma coisa é certa: a competição será disputada até o fim e teremos muitas emoções pela frente.