Meu Malvado Favorito 2 é a continuação da animação lançada em 2010. O filme é mais uma vez dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud e produzido pela Illumination Entertainment. A sequência traz de volta o personagem principal, Gru, e seus minions, agora recrutados pelo AVL (Liga AntiVilões) para combater uma nova ameaça.

O filme foi lançado em 2013 e levou mais de cinco anos para ser produzido. O orçamento foi de US$ 76 milhões e o filme arrecadou mais de US$ 970 milhões em todo o mundo, tornando-se um grande sucesso de bilheteria.

Meu Malvado Favorito 2 é uma aventura hilariante que segue as peripécias de Gru ao tentar se adaptar à sua nova vida como pai de três meninas e ao mesmo tempo cumprir sua missão como agente secreto. O personagem principal é dublado mais uma vez por Steve Carell, que dá vida a Gru de forma cativante e engraçada.

Os minions, personagens icônicos da franquia, também retornam e são um dos destaques do filme. Os pequenos seres amarelos são responsáveis pelas cenas mais divertidas e adoráveis da obra. Aliás, o sucesso dos minions foi tanto que eles ganharam seu próprio filme em 2015.

Além dos personagens já conhecidos pelo público, o filme traz novidades, como Lucy Wilde, interpretada por Kristen Wiig, uma agente da AVL que se une a Gru para capturar o vilão El Macho, que está de volta e mais perigoso do que nunca.

O motivo do sucesso de Meu Malvado Favorito 2 está na sua capacidade de conquistar o público com uma história divertida, personagens adoráveis e visual encantador. A animação é uma mistura perfeita de elementos que agradam a todas as idades, desde crianças até adultos.

Os fãs da animação aguardam ansiosamente por mais sequências ou novas produções da franquia. Enquanto isso, Meu Malvado Favorito 2 continua sendo um dos filmes de animação mais queridos e assistidos de todos os tempos.

Em suma, Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência incrível que supera suas expectativas. O filme traz mais aventura, mais diversão e mais minions para alegrar o seu dia. Se você ainda não conferiu essa obra-prima da animação, não perca mais tempo e assista hoje mesmo.